quarta-feira, 25 de março de 2009

ORAÇÃO RESPONDIDA

Esta história foi extraída do livro Aventura sem limite, de Russel C. Thomas, Casa Publicadora Brasileira. Nele você encontra mais histórias interessantes a respeito da oração.

“Uma querida viúva desejava comprar uma Bíblia no valor de quinze dólares, mas dispunha apenas de cinco. Ela disse: ‘Orarei a Deus, e Ele me ajudará a conseguir o restante.’
Quando o evangelista da página impressa apareceu novamente naquela casa, a senhora veio do jardim que ficava aos fundos, enfiou a mão no bolso e tirou dali uma cédula de dez dólares. Disse então: ‘Antes de entregar-lhe o dinheiro, desejo contar uma história. Eu sabia que você iria aparecer hoje, segunda-feira. Na noitinha de sábado eu ainda não possuía o dinheiro, mas tinha a certeza de que Deus não desampararia uma pobre viúva. Estava eu orando quando ouvi uma batida à porta. Ergui-me e ali estava um homem para quem eu trabalhara há algum tempo.
Ele me disse: ‘Eu não soube, a não ser recentemente, que seu esposo faleceu. Durante três noites não consegui dormir, pensando que não lhe paguei suficiente quando a senhora trabalhou para mim. Aqui estão dez dólares. Agora quero voltar para casa a fim de dormir!’ ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário